Velotour Vale Europeu 2012

AVENTURA, DESAFIO, DIVERSÃO

VELOTOUR - VALE EUROPEU 2012

A maior viagem com ciclistas independentes que acontece no país, o Velotour, também é o espaço ideal para quem já tem experiência com a bicicleta e quer começar suas viagens. Além disso é um ótimo espaço para quem já é experiente e está acostumado a viajar sozinho, pois o grupo sempre forma um ambiente ótimo de amizade, cooperação e diversão.

Este ano, além das subidas tivemos obstáculos extras, como mudanças repentinas e radicais de tempo, inclusive, com chuva de granizo, e uma virose que pegou carona com alguns ciclistas no percurso. Mas tudo encarado com bom humor e perseverança.  O único problema de se pedalar 7 dias junto com o mesmo grupo é a saudade que aparece depois. Para matar um pouco essa saudade colocamos algumas fotos da viagem ai abaixo.

Organização: Clube de Cicloturismo do Brasil Equipe: Edmar Garcia, Eliana Britto Garcia, Jorge Blanquer e Rodrigo Telles Patrocínio: Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí e Associação Vale das Águas Apoio: Hotel Timbó Park (Timbó), Pousada Max (Pomerode), Hotel Fink (Indaial), Pousada Campo do Zinco (Fazenda Campo do Zinco), Bella Pousada (Doutor Pedrinho), Hotel Lindnerhof (Alto Cedro), Pousada Vale dos Ventos (Palmeiras), Vinícola San Michele e Restaurante Thapyoka.

Agradecimento especial: Charles Zimmermann   www.charlespelomundo.com.br

Fotos: Jorge Blanquer, Rodrigo Telles, Eliana Garcia

Veja estas e outras fotos e relatos dos participantes:

Jorge Blanquer Rodrigo Telles

AVENTURA, DESAFIO, DIVERSÃO

VELOTOUR - VALE EUROPEU 2012

Agradecimento especial: Charles Zimmermann   www.charlespelomundo.com.br

Fotos: Jorge Blanquer, Rodrigo Telles, Eliana Garcia

Veja estas e outras fotos e relatos dos participantes:

Jorge Blanquer

Rodrigo Telles

Saiba o que é o Velotour