Palestra - FÉ LATINA - Uma volta de bicicleta pela América Latina

| Palestra Gratuita: 14/07/2018, 15h, CCSP, por Beto Ambrosio |

Beto Ambrosio é um fotógrafo sonhador, apaixonado pela vida e pelo ser humano, que busca um estilo de vida livre e pacífico. Louco pra colocar em prática o que o seu coração tanto pedia, Beto realizou seu grande sonho utilizando uma bicicleta. Em dezembro de 2012, no dia do seu aniversário de 25 anos, saiu pedalando da porta de sua casa, em Araraquara-SP, e foi até o México.

Pedalou 25.160 km, cruzou 17 países e voltou pra casa 2 anos, 8 meses e 13 dias depois, cansado e feliz.
Uma experiência que enriqueceu a sua maneira de enxergar o mundo e a vida. Por todos os lugares que passou, foi super bem recebido por pessoas de todas as culturas e classes sociais, o que fez com que só aumentasse a sua fé na humanidade.
Além da palestra, Beto Ambrosio estará divulgando o seu livro "FÉ LATINA - Uma volta de bicicleta pela América Latina".

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras e encontros mensais do Clube de Cicloturismo do Brasil no Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) em parceria com a Oficina Mão na Roda, sempre no segundo sábado do mês.

Parceria Clube de Cicloturismo, Centro Cultural São Paulo e Oficina Mão na Roda
Local: Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) - Espaço da Oficina Mão na Roda
           Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
Data: 14 de Julho de 2018 (sábado)
Participação Gratuita
* VAGAS LIMITADAS!!!
O local comporta o máximo de 50 pessoas.
Por segurança e normas não é permitido pessoas em pé ou nos corredores.
A entrada será por ordem de chegada a partir das 14h30.
Ou Acesse o Evento no Facebook

As palestras e encontros do Clube de Cicloturismo neste formato são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ou simpatizante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.