Salão Duas Rodas 2001

O Clube de Clicloturismo do Brasil no Salão Duas Rodas 2001 (SP)

Durante os cinco dias da Feira, os cicloturistas expositores estiveram dando dicas e falando de suas experiências para o público. O mais importante de tudo foi isso, o intercâmbio entre cicloturistas e o incentivo aos futuros aventureiros. Muitos cicloturistas experientes passaram pelo estande e em breve estarão também publicando suas viagens no site.

Além de oito exposições fotográficas de viagens pelo Brasil e pelo mundo, tivemos no estande: um computador disponibilizando o site do clube, vídeos de várias viagens, duas bicicletas carregadas com toda a tralha de viagem, uma mostra dos equipamentos utilizados durante uma travessia longa e uma outra mostra tipos de bagageiros e alforjes encontrados no mercado.

O stand do Clube não era grande...

Mas ficou num lugar bem movimentado

Rodrigo, Zé do Pedal e Zenildo Vieira

A conversa com o Alcides Ciclista que veio da Paraíba de bicilceta