Palestra/Bate-papo - Aurora no Pedal

| Palestra/Bate-papo: 30/11/2019, 15h, CCSP, por Israel Coifman |

* E temos um presente surpresa! Em parceria com a Oficina Mão na Roda, mais uma palestra/bate-papo imperdível neste ano, desta vez com o Israel Coifman do Lifelapse. Pra quem ainda não conhece sobre a viagem e o trabalho dele, vejam e não percam...

A Aurora Boreal está na lista dos sonhos de muitos viajantes. Não à toa! Um dos mais belos espetáculos naturais do nosso planeta hipnotiza, conquista e arranca sorrisos a cada movimento das luzes dançantes. Mas como elas só aparecem nas regiões polares e em determinada época do ano, não é tão simples de avista-las. E que tal caça-las de bicicleta? Por duas temporadas seguidas o cicloviajante Israel Coifman pedalou sentido Círculo Polar Ártico em busca do espetáculo boreal e agora vai compartilhar tudo conosco.

Formado em Jornalismo, Israel Coifman trabalhou em empresas como MTV e ESPN e cobriu as Copas do Mundo da África do Sul e do Brasil, além das OIimpíadas de Londres e diversos eventos internacionais. Mas Isra, como gosta de ser chamado, se encontrou mesmo com a bicicleta. Nos últimos três anos ele se dedicou a uma longa viagem, pedalando mais de 27 mil quilômetros em 31 países da América do Sul, Europa, Ásia Central e Oriente Médio. Atravessou desertos com 52 graus e invernos de -15. É apaixonado por contar histórias, perrengues e pelas Auroras Boreais.

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras e encontros mensais do Clube de Cicloturismo do Brasil no Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) em parceria com a Oficina Mão na Roda, desta vez em edição extra.

Parceria Clube de Cicloturismo, Oficina Mão na Roda e Centro Cultural São Paulo
Local: Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) - Sala Jardel Filho
           Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
* Atenção que será em nova sala, Jardel Filho, com acesso pelas escadas próximas ao Mão na Roda.
Data: 30 de Novembro de 2019 (sábado)
Participação Gratuita!
A entrada será por ordem de chegada a partir das 14h30 e até o limite da sala de 320 lugares.
Por segurança e normas não é permitido pessoas em pé ou nos corredores.
Ou Acesse o Evento no Facebook

As palestras e encontros do Clube de Cicloturismo neste formato são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ou simpatizante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.