Palestra - Como criar uma rota de GPS para sua cicloviagem

| Palestra Gratuita: 09/03/2019, 15h, CCSP, por Júlio César Silveira| 

Esta palestra é uma oportunidade para quem deseja aprender a traçar suas próprias rotas de viagens para o cicloturismo. Serão abordados o uso de várias ferramentas e aplicativos para essa finalidade, como Google Earth, TrackMaker e OruxMaps. Vantagens e desvantagens do uso dessas ferramentas e como usar alguns recursos do site WikiLoc. 

Júlio César Silveira, Paulista, formado em Desenho Industrial pelo Universidade Mackenzie, é funcionário Público do Tribunal de Justiça de São Paulo. Fez inúmeras trilhas e cicloviagens por conta própria, como na Patagônia Argentina passando pela Rota dos Sete lagos e Chapada Diamantina, entre outras.

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras e encontros mensais do Clube de Cicloturismo do Brasil no Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) em parceria com a Oficina Mão na Roda, sempre no segundo sábado do mês.


Parceria Clube de Cicloturismo, Centro Cultural São Paulo e Oficina Mão na Roda
Local: Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) - Espaço da Oficina Mão na Roda
           Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
Data: 09 de Março de 2019 (sábado)
Horário: 15h00
Participação Gratuita
* VAGAS LIMITADAS!!! 
O local comporta o máximo de 50 pessoas.
Por segurança e normas não é permitido pessoas em pé ou nos corredores.
A entrada será por ordem de chegada a partir das 14h30.
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou Acesse o Evento no Facebook


As palestras e encontros do Clube de Cicloturismo neste formato são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ou simpatizante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.