Cicloturismo na Adventure Fair 2014

Estande do Clube de Cicloturismo e Oficinas de Aventura

O Clube de Cicloturismo vai estar presente na Adventure Sports Fair, que é a maior feira de esportes de aventura da América Latina. Teremos um estande para atender a todos que querem mais informações sobre cicloturismo, roteiros e equipamentos para viagens de bicicleta.

Além disso faremos oficinas com objetivo de apresentar aos interessados em aventura um pouco sobre cicloturismo, desde os equipamentos básicos, preparo físico necessário e dicas para praticar a atividade. Serão ministradas pelo casal Eliana Britto Garcia e Rodrigo Telles, fundadores do Clube de Cicloturismo do Brasil.

CICLOTURISMO - UMA AVENTURA POSSÍVEL

Quinta-feira, 15 de maio
18h30 (sala 1)

Sexta-feira, 16 de maio
18h15 (sala 2)

A participação na oficina é gratuita para quem estiver visitando a feira.
Local: Adventure Sports Fair - Bienal do Ibirapuera - São Paulo.
Data: de 15 a 18 de maio de 2014

Confira a programação da feira, pois além das oficinas acontecerão outras palestras interessantes sobre cicloturismo.
www.adventurefair.com.br