Cordilheira dos Andes Sul: As travessias dos passos entre Bariloche e a Terra do Fogo.

CORDILHEIRA DOS ANDES SUL
As travessias dos passos entre Bariloche e a Terra do Fogo.
SESC Ipiranga (São Paulo) 29 - AGOSTO - 2009

No ano de 2000, Antonio Olinto decidiu atravessar os passos fronteiriços mais altos da Cordilheira dos Andes, desde a divisa extrema norte entre Chile e Argentina até a altura de Mendonza. Em 2005, voltou à Cordilheira para conhecer os passos existentes entre a latitude de Mendoza e a de Bariloche. Agora, com sua companheira Rafaela Asprino, Olinto volta para os Andes a fim de visitar os outros passos existentes do sul de Bariloche até a Terra do Fogo.

Veja as melhores imagens desta viagem fascinante cheia de dificuldades, surpresas, aventura e muita beleza. Olinto e Rafaela também irão contar como foi o preparo e o planejamento, além de mostra os equipamentos necessários para uma aventura como esta. As reuniões do Clube de Cicloturismo/Clube do Pedal SESC Ipiranga são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto.

Na verdade estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Todos são bem vindos.

Local: SESC Ipiranga - Rua Bom Pastor 822 Ipiranga - São Paulo
Data: 29 de agosto de 2009