Técnicas de condução segura

TÉCNICAS DE CONDUÇÃO SEGURA
SESC Ipiranga (São Paulo) 20  - outubro - 2007

Para evitar acidentes tanto na cidade quanto na estrada existem uma série de equipamentos e de condutas que podem ajudar. Alguns destes estão previstos no Código de Trânsito Brasileiro, outros não. Nesta reunião serão abordadas diversas técnicas de condução segura no trânsito.

Também será tratada a a recém aprovada Norma Técnica de Cicloturismo, que visa orientar uma prestação de serviço segura, para quem oferece um passeio ou viagem, assim como orientar o consumidor deste tipo de produto. Esta norma foi elaborada durante dois anos e teve colaboração intensa de várias agências e do Clube de Cicloturismo, sob a coordenação do IH (Instituto de Hospitalidade) e ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A reunião será no dia 20 de outubro às 15h. Anote já aí na sua agenda...

Local:    SESC Ipiranga - Rua Bom Pastor 822 Ipiranga - São Paulo
Data:    20 de outubro de 2007